Ou deixa um comentário, se quiser.

Preciso ir.
Perdi a hora, olhei pro relógio e levei um susto. Tô cheia de coisas pra fazer e tô aqui perdendo tempo. Sei que você tem alguma coisa pra me falar, sei que falta resolver aqueles assuntos, mas qualquer coisa manda por e-mail, torpedo, scrap, pede pra alguém me falar, sei lá. Agora não dá. Ficaram até algumas coisas grandes penduradas, aquela viagem, o nome do cachorro que nunca resolvemos, aquela visita na sua tia, aquele show que nunca fomos. Putz, a lista é grande. Tem um monte de gente me esperando, eu sei que não é a melhor maneira, mas você também não viu a hora passar então não venha colocar a culpa em mim. Não tô com tempo nem pra me sentir culpada. E você sabe, eu estou sempre atrasada. Não ia ser diferente dessa vez.

0 Responses to “Ou deixa um comentário, se quiser.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

O que tem aqui

Diálogos, monólogos, conversas, crônicas, histórias malucas e talvez, quem sabe, até reais, de uma cabeça bem esquisita.

