Ctrl + X

Eu quero que você me jogue na rua. Vai, pega minha coisas, joga numa mala caindo aos pedaços e arremessa pela janela, pra voar cada peça de roupa pra um canto diferente. E pegar todas elas vai me fazer sentir mais e mais humilhada. Uma calcinha no chão, um tapa na cara. Uma blusa no arbusto, uma sacudida. Um sapato na sarjeta, um balde de água fria. E grita, faz uma lista de nomes horríveis e diz todos eles sem dó. Diz que nunca mais quer me ver – e nunca mais queira. Deixa eu sofrer vendo você com outra. Deixa eu ter certeza absoluta que nunca foi nada daquilo, e não ter dúvida alguma que você já me esqueceu. Me julgue. Fala de mim pros outros. De como você tem pena. De como eu sou fraca. Do quanto eu preciso crescer. Diz assim “ela não me esquece”. E deixa as pessoas virarem a cabeça quando vieram falar comigo, olhando de cima e depois comentando baixinho “…coitadinha!”. Seja muito mais feliz sem mim. Esfrega na minha cara que você é maior. Que me superou. Pra mim, é fácil. Difícil, é ser uma pessoa de sorte. Difícil é ter você aí, olhando pra mim, dizendo tudo isso. Difícil é lembrar das coisas boas. E é muito, muito difícil, deixar tudo pra trás. Tão difícil que não consigo nem dizer que não te amo mais. Que já te esqueci. E que sou mais feliz assim.

3 Responses to “Ctrl + X”


  1. 1 Bruno Reis outubro 28, 2009 às 1:14 pm

    hum. que dor, né. às vezes é mais fácil mesmo se afundar, pra voltar renovado depois, do que ter que manter a cara bonita na superfície e estar completamente estraçalhado por dentro.

  2. 3 Renata Santos novembro 19, 2009 às 9:08 pm

    Adoro blogs de textos, poesias, crônicas e afins. Ameei conhecer esse.
    Aproveito para convidá-la a conhecer meu bloguinho http://www.looklegal.blogspot.com estou com uma promoção super hiper Look Legal, visite os post anteriores para saber mais. Bjos


Deixe um comentário

O que tem aqui

Diálogos, monólogos, conversas, crônicas, histórias malucas e talvez, quem sabe, até reais, de uma cabeça bem esquisita.

