Hoje o blog ficou diferente

Hoje não tem texto. Resolvi fazer um post diferente pra participar da comemoração do aniversário de 3 anos do Hoje vou assim, blog da Cris Guerra. E aí ela inventou uma brincadeira: chamou todo mundo pra “ir assim” com ela, como disse o Mark. Acompanho o blog dela há um bom tempo, e além de achar tudo muito legal eu sou fãzoca dessa moça. Como ela, também sou redatora. Como ela, também escrevo. Não tenho as roupas dela, mas fiquei toda boba quando meu dupla de criação aqui na agência, que já trabalhou com a Cris em Minas, disse que o meu jeito é muito parecido com o dela. (Eu tinha que aproveitar o momento pra dizer isso!)

E então estou aqui: fiz igual a ela, fui pra parede da agência fazer pose.
E foi assim que eu vim :]






Calça: C&A

Blusa: Não identificada

Sapatilha: Via Mia

Esmalte: Ana Hickman, cor (?)

Relógio: Imaginarium

Óculos: Prada (aham, claudia)

Colar: eu que fiz.

E essa é a Cris chamando todo mundo pra participar:

5 Responses to “Hoje o blog ficou diferente”


  1. 1 Fabiana Duarte agosto 31, 2010 às 5:35 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHAHAHHa.. desculpa, mas eu não consigo me concentrar em outra coisa que não seja o “Prada (aham, claudia)”! hHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHaha, viva londres! hahahahahahaaahhaahahha..

    ps: depois venho elogiar o post..rs

  2. 2 Fabio Anselmo agosto 31, 2010 às 5:49 pm

    Fiu fiuuuu!

  3. 3 celma agosto 31, 2010 às 6:06 pm

    Adorei a surpresa.Vc fica linda com qualquer produção,pois estilo é estilo,né?

  4. 4 Cris Guerra agosto 31, 2010 às 7:14 pm

    Que fofa! Adorei. E sou tão desavisada, que não sei quem é seu dupla. Palamordedeus, mata minha curiosidade. E não repara, sou pastel mesmo.

    Um beijo grande.

  5. 5 Rina Pri setembro 1, 2010 às 1:35 am

    Ei Luiza!
    hoje é BlogDay e eu indiquei o seu blog. Faz parte da “brincadeira” avisar da postagem 😉
    http://rinapri.wordpress.com/2010/09/01/speak-up-blogday/


Deixe um comentário

O que tem aqui

Diálogos, monólogos, conversas, crônicas, histórias malucas e talvez, quem sabe, até reais, de uma cabeça bem esquisita.

