Este título foi censurado

Vai, vamos lá. Por onde a gente começa?
Você tá indo bem, tá no caminho certo.
Aproveita que eu tô facinha. Dessa vez vou liberar geral. Pode abusar, vai, a porta ta aberta e é só ir entrando.
Se tiver perdido posso te dar uns toques, tenho experiência, sei o caminho pra gente chegar lá. Na verdade não tem muito mistério.
Você tem potencial, vai ser fácil.
1, 2, 3 e já.
Ah, qual é? Não me decepciona.
Não fez nem cosquinha.
Vou fechar os olhos, fingir que não aconteceu nada e você tenta de novo. Ok? Ok.
O quê? Já foi? Tem certeza? Acho que não, heim. Tô ficando com sono.
Olha só, tenho um histórico bom aqui que você pode consultar. Esse aqui mandou muito bem. Tem esse também ó, foi genial, mas precisa de muito treino, acho que você não dá conta. Melhor começar por… esse aqui, acho que você consegue.
Vê se faz o negócio direito, não pode chegar derrubando tudo, tem que ir com calma, cria um climinha, tem que ter uma situação, senão perde a graça.
Tô te dando tudo na boquinha, mas quero ver resultado. Fica a vontade que depois eu te digo se deu tudo certo.
Vê se não esquece de nada: quero coração partido, muita lágrima, uma semana de fossa, uma lista de músicas que não vou conseguir ouvir pelos próximos cinco anos e umas quatro mulheres que vou amaldiçoar pelo resto da vida.
Se conseguir tudo, aí sim, eu espalho pra todo mundo que você é o cara.

Anúncios

2 Responses to “Este título foi censurado”


  1. 1 celma outubro 21, 2010 às 12:58 pm

    O título foi censurado, mas não consigo deixar de sentir um duplo sentido nesse texto.Difííííícil! Será que vai conseguir ser o cara?Aguardando o próximo capítulo.

  2. 2 Sergio outubro 25, 2010 às 6:23 pm

    Essa menina ta ficando abusadinha! Menina-em-bão!Hammm!
    kkkkk
    Na realidade o texto é ótimo, engraçado e gostoso de ler.
    Pena que o sujeito é meio sem jeito!!!!
    Mas isso acontece, com uma pitada de amor a crise amortece.

    bj pimentinha malagueta!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




O que tem aqui

Diálogos, monólogos, conversas, crônicas, histórias malucas e talvez, quem sabe, até reais, de uma cabeça bem esquisita.

%d blogueiros gostam disto: