Está proibido Frank Sinatra como trilha sonora

Eu vou dizer logo: acho sacanagem. Acho mesmo e é bom que todo mundo fique sabendo.  Então é o quê? Todo mundo é sacaneado na cara dura e tem que ficar a vida toda se fazendo de superior? Por favor. E antes que levantem a língua para dizer que é inveja, também digo logo que nem é pela beleza. Tá certo que não me cairia mal um desses, mas estamos falando de outra coisa. Estamos falando aqui de uma ousadia inconveniente que entra sem pedir licença, sem bater na porta, sem precisar sorrir e sem perguntar se o lugar está ocupado.

E aí apronta o diabo, me deixa falando sozinha sem saber onde a conversa terminou, volta quando eu já tinha conversado um milhão de outras conversas, e faz isso numa quantidade de vezes que não sei dizer – porque não tem fim. E eu continuo hipnotizada. E conversando com você como se nunca tivéssemos conversado antes – ou como se a conversa anterior nunca tivesse sido interrompida. E isso é o quê? É sacanagem. Não sei se a culpa é sua, do seu pai, da sua mãe ou de Deus. Mas é sacanagem.

Então, sem olhar pra você, te peço encarecidamente e sem me preocupar se estou sendo doce: leve esses olhos azuis pra longe de mim.

0 Responses to “Está proibido Frank Sinatra como trilha sonora”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

O que tem aqui

Diálogos, monólogos, conversas, crônicas, histórias malucas e talvez, quem sabe, até reais, de uma cabeça bem esquisita.

